Dia da Reciclagem

  

 

Dia 17 de maio é comemorado o Dia Mundial da Reciclagem. Instituída pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência, e a Cultura), a data é voltada para a reflexão sobre as questões ambientais.

A Plastivida acredita na educação ambiental e no consumo responsável para o ciclo completo e sustentável do plástico. Para nós, todo dia é dia da reciclagem. Promovemos e apoiamos ações de educação ambiental como nas escolas do CEU - Centro de Educação Unificada, o EnTenda o Lixo, entre outras que visam educar e conscientizar sobre a reciclagem dos plásticos. 

Nosso muito obrigado às pessoas que destinam os resíduos para a reciclagem, às cooperativas, aos recicladores e a todos os que participam dessas etapas da reciclagem, tornando realidade o conceito da economia circular do plástico.

Juntos podemos contribuir com a preservação do planeta e das gerações futuras. Afinal, juntos somos mais sustentáveis. #Plastivida #DiaMundialdaReciclagem #EducaçãoAmbiental #JuntosSomosMaisSustentáveis #Reciclagem