Dart Embalagens, fundada em 1937, em Michigan (EUA) está presente em sete países. No Brasil, conta com uma fábrica em Pindamonhangaba - São Paulo. Produz e distribui soluções de embalagens inovadoras: foodservice (copos, pratos, recipientes, tampas e canudos feitos a partir de materiais como espuma de poliestireno expandido, poliestireno sólido, polipropileno, polietileno tereftalato (PET), entre outros).

Fibraform, empresa fabricante de produtos plásticos, com destaque para embalagens de EPS, está localizada no estado do Rio Grande do Sul e atua no mercado há seis anos.

Santa Luzia Molduras, fundada em 1942 com sede em Santa Catarina fabrica produtos voltados para a construção civil, arquitetura e decoração de ambientes internos e externos. Seu portfólio abrange diversos itens - molduras, rodapés, revestimentos e vários itens de construção e decoração -, todos fabricados por meio de um processo que transforma resíduos de poliestireno (Isopor®) em perfis altamente resistentes.

Com mais de 40 anos no mercado brasileiro de embalagens em EPS, a Spumapac conta com fábrica em Jundiaí - São Paulo e tem atuação nacional.